banner

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O FUTURO.....

O futuro pertence àqueles
que acreditam na beleza de seus
sonhos. Dentro de você estão
seus sonhos, seu entusiasmo,
seus desejos e suas alegrias
Dentro de você está o mundo
inteiro e também o poder de alcançar
a sua felicidade! Quando o teu coração
está aberto, teu ser brilha e o
conhecimento chega mansamente,
feito flores de algodão desabrochando
ao sol... Acredita que tudo aquilo que
necessitas já está dentro de ti.
Tua força,tua fé e,teu brilho!!!

 ..... UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS....
                       FIQUEM COM DEUS

Um comentário:

  1. Meu Futuro
    Toque No Altar

    Meu futuro é do tamanho que eu crer
    Minha casa é fruto do amor de Deus
    Minha força está em alegrar Teu coração, Senhor
    O sonho vai além de onde alcançam minhas mãos

    A esperança só morrerá
    Se eu decidir não mais lutar
    Só me basta confiar
    Em quem jamais mudará: Jesus!

    Coro:

    Minha grande sorte foi conhecer
    Desfrutar do Teu amor
    Sua grande aposta foi me amar
    Acreditou em mim

    ResponderExcluir

comente aqui a sua opnião com respeito e seriedade!
fique com Deus!